02 julho, 2011

Uma nova egrégora...

...foi de uma alegria estonteante, um reconhecimento real do nosso trabalho, quando hoje, vi a nossa egrégora junta e motivada para crescer. Para aprender, e passar para o próximo degrau da escala evolutiva do nosso Método.

Confesso que quase soltei uma lágrima, pois já são alguns anos de dedicação total a formar pessoas lindas como vocês. Este é o melhor reconhecimento para os vossos instrutores. A valorização do sentimento gregário, a quinta característica do SwáSthya!

A união emanava no astral uma nuvem de pura alegria divertimento e vontade de partilhar as coisas boas da vida. Foi um orgulho!
Agora mentalizo para que esta egrégora cresça mais, para que mais pessoas como nós possam usufruir tanto assim desta alegria de viver e de o fazer juntos.

Parabéns:
Ana Ribeiro,
Carlos Teixeira,
Inês Caldas,
Liliana Oliveira,
Isabel Amorim,
Carla Aguiar.

De coração cheio, partilho o carinho, foi um prazer ver-vos unidos!
Beijos,
Tigre

5 comentários:

  1. Depois de um belo texto deste e de conteúdo tão nobre, mesmo sendo 2h30 da madrugada não resisti a comentar.
    Um abraço forte amigo e continua a partilhar.

    ResponderEliminar
  2. :) São vocês que nos inspiram!
    Beijinhosssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Pois eu confesso que ao ler o teu texto soltei não uma mas várias lágrimas :)) Nós é que te agradecemos a inspiração que nos proporcionas e é de uma felicidade enorme ver que contribuimos para a tua alegria e realização! Beijo enorme

    ResponderEliminar
  4. Que texto lindo. Obrigada, deixaste-me com uma lágrima no canto do olho. Mas a verdade é que são pessoas como tu e como todos os nossos instrutores "alegres" que nos inspiram e nos motivam para crescer não só no Método, mas também na vida. E sinto-me muito feliz por pertencer a uma egrégora como esta... cheia de força, poder e energia.

    Juntos vamos mais longe!!!

    Obrigada a todos por tudo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Diogo pelas tuas palavras!! Tenho que confessar que também me deixas-te bastante emocionada pelo teu texto e foi impossível reter as lágrimas.
    É o exemplo das vossas acções, da vossa forma linda de viver a vida e de se relacionarem com esta, que nos leva a querer fazer mais e ser cada vez melhores pessoas.
    É o orgulho sadio que temos em toda esta equipa maravilhosa, em cada um de vós,tão diferentes mas que se completam uns aos outros e que nos levam a agradecer cada segundo que passamos junto de vós e desta bela egrégora.
    Nós é que só temos a agradecer a sorte que temos por as nossas vidas se terem cruzado e por termos conhecidos pessoas maravilhosas como vocês.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar